Blog

Ideias para maquiagens noturnas e arrasar nos encontros

Ideias para maquiagens noturnas e arrasar nos encontros
Raychel Wade é maquiadora e proprietária da Cheek to Chic Cosmetic Consulting.

Pode ser assustador fazer a maquiagem certa para um encontro! Por um lado, você quer parecer especial, mas também quer se parecer consigo mesma, assim ele saberá que está em um encontro, bem, com você. Meu lema é: “Pareça-se com você mesma… só que melhor.”

Como provavelmente você irá jantar à noite, é importante dar à sua pele a atenção que ela merece para que sua aparência seja radiante. Em vez de usar uma base matificada de cobertura total, escolha uma com acabamento luminoso. Em seguida, aplique uma pequena quantidade de bronzer. Lembre que o bronzer funciona melhor quando é sutil, então, escolha um tom um pouco mais escuro do que o da sua pele. Usando um mínimo nas curvas das bochechas e nas têmporas, você esquenta sua aparência e acrescenta dimensão, em vez de escurecer sua pele de forma artificial. Em seguida, nos pontos altos de sua face (ou seja, a parte superior das bochechas, a ponte do nariz e o osso da sobrancelha), use um pó iluminador suave em tom dourado ou champanhe. Por fim, opte por um blush brilhante na cor coral ou rosa sobre as maçãs do rosto e misture com movimentos para cima. 

Nos olhos, cubra a pálpebra inteira (da linha dos cílios ao osso da sobrancelha) com uma sombra cintilante champanhe. Em seguida, passe um marrom médio no côncavo e sob a linha dos cílios inferiores. Aplique delineador preto na borda interna dos olhos, curve os cílios e passe duas camadas de máscara para deixar os cílios espessos; seus olhos ficarão brilhantes e sensuais -- sem exageros. Nos lábios, escolha um batom rosa amarronzado, que fica bem em quase todos os tons de pele. Termine aplicando um gloss cintilante transparente ou clarinho para dar à sua boca um brilho sensual que complementará seus olhos.

Com essas etapas simples, seu rosto irá resplandecer mais do que a vela acesa entre você e seu amado.



Repost This

Mais posts em Blogs


comments

Teste

Ao colorir os cabelos, qual o número máximo de tons, mais claros ou mais escuros do que a cor original, você pode usar?

Pesquisa

O que você acha do novo comprimento da saia longa?